7 motivos para escolher a escola Paraíso como a instituição escolar do seu filho

“Parcão da Cidade Mirim é Inaugurado”
11 de setembro de 2019
A história do colégio Paraíso e algumas das nossas idéias fundamentais
2 de março de 2020
Exibir Tudo

7 motivos para escolher o Colégio Paraíso em Lauro de Freitas

As escolas não são todas iguais! Assim como não são iguais nossos filhos e alunos.
Nós da escola Paraíso temos um objetivo que vai muito além de ensinar matérias escolares, nosso lema é FORMAR, INFORMAR E TRANSFORMAR!

Ao reunir crianças e jovens com diferentes experiências e visões de mundo, como escola, somos obrigados a criar mais que salas de aulas, mas um ambiente que os inspire como líderes e responsáveis ​​pela mudança de amanhã.

Com valores altamente competitivos e bolsas generosas disponíveis, ingressar no Colégio Paraíso depende apenas de quem você deseja que seu filho seja e não da sua capacidade de pagar por uma educação de qualidade. Portanto, se você está procurando uma escola em lauro de Freitas que valoriza o desenvolvimento intelectual, emocional e social do seu filho, aqui estão sete razões pelas quais o Colégio Paraíso Kids e Maximus pode ser o ambiente perfeito para seus filhos:

1.Porque você vê problemas no mundo e deseja mudar:

A Paraíso não é apenas uma escola. Somos um movimento que proporciona uma experiência educacional que nutre aqueles que desejam trabalhar em prol da paz e sustentabilidade globais. Educamos cidadãos para serem apaixonados por ter um impacto positivo no mundo e abordar questões que são importantes para eles e suas comunidades, desde pequenos, como exemplo do nosso projeto da Cidade Mirim, trazendo aos pequenos, noção de cidadania, política e empreendedorismo.

2.Porque você quer uma escola que não se concentre apenas nas notas:

O desempenho acadêmico é importante e nossos alunos estudam muito e obtêm sucesso, só esse ano teve 7 alunos aprovados com êxito em universidades públicas e veio da nossa escola a maior nota do Enem na cidade de Lauro de Freitas. Nos concentramos em uma experiência muito mais ampla, reconhecendo que as notas em um pedaço de papel não definem quem seu filho é e o impacto que terá no mundo. Projetos de engajamento comunitário, atividades físicas e artísticas, diálogos e discussões, projetos pessoais e muito mais fazem parte da experiência tanto quanto a parte acadêmica.

3.Porque você quer que seus filhos entendam outras culturas e visões de mundo para suas próprias experiências.

Nossa escola estimula os alunos a terem experiências magníficas dentro e fora da sala de aula. A exemplo do nosso aluno Henrique Leal que através do seu empenho em conjunto com o apoio de professores e escola viveu a experiência única em sua vida de receber um prêmio de medalha de Bronze pelas Olimpíadas Nacionais de Ciências.

4.Porque Você deseja garantir uma qualificação altamente respeitada para seu filho, qualquer que seja o caminho que ele escolher no futuro.

Com mais de 30 anos de sucesso, nossa escola é reconhecida e considerada como primeira opção entre as escolas de Lauro de Freitas. Hoje nosso programa de ensino altamente tecnológico conta com apoio de materiais de ensino da Opet para os pequenos e do SAE-Digital para nossos maiores.

Nossa metodologia é amada pelos alunos pela variedade de assuntos estudados, pela profundidade e foco na formação do ser e pelo compromisso com o aprendizado de todas as formas.

5.Porque você se preocupa em ter um impacto positivo na vida dos outros.

A compaixão e a compreensão de outras pessoas — não importa quão diferente a visão de mundo delas possa ser da sua — é um valor essencial para nós e nossos alunos. Se você se preocupa profundamente que seu filho seja um ser de impacto positivo na vida de outras pessoas, ele estará em boa companhia na nossa escola.

6.Porque seu filho quer desafiar e ser desafiado.

Se seu filho sente que precisa de um desafio maior na sua experiência escolar e quer desafiar a si mesmo, nossa escola pode fornecer o ambiente perfeito para ele avançar o próximo estágio de sua carreira escolar e ir além. Desafiamos nossos alunos a superarem limites positivos que jamais imaginaram serem capazes.

7.Porque vocês estão prontos.

Se às seis razões anteriores fazem sentido e você e seu filho tiver a vontade, a motivação e a capacidade de abraçar um novo desafio, poderão, estarem prontos para as experiências no Colégio Paraíso de Lauro de Freitas. Por que não embarcar nessa nova experiência?
Próximos passos:

Entre em contato com a nossa escola, agende um horário e descubra as maravilhas que podemos fazer pela educação do seu filho.

Comentários estão fechados.