Cidade Mirim sedia a III Mostra de Ciências do Colégio Paraíso Maximus e Kids.

Representantes da Cidade Mirim Kids participam de lançamento da Gincana do Colégio Paraíso.
14 de agosto de 2019
Equipe fúria vermelha vence gincana do colégio paraíso 2019!!!
14 de agosto de 2019
Exibir Tudo

Cidade Mirim sedia a III Mostra de Ciências do Colégio Paraíso Maximus e Kids.

No dia 27 de julho a Cidade Mirim do Colégio Paraíso Maximus e Kids sediou pela primeira vez a Mostra de Ciências do Colégio Paraíso Maximus e Kids. Produzida pelos cidadãos da Cidade Mirim, a terceira Mostra de Ciências simulou um ambiente laboratorial, com a apresentação de experimentos químicos e fabrico de produtos naturais de higiene pessoal e limpeza.

Mediada pelos professores de cada uma das turmas do Colégio Paraíso, as apresentações dos produtos produzidos pelos cidadãos da Cidade Mirim ocorreu em salas temáticas a partir de explanações realizadas pelos alunos ao público distribuído em grupos de 15 pessoas, esta proposta pedagógica se apresenta como a manifestação física dos alicerces que serviram como base para a fundação da Cidade Mirim: Uma educação integral, ética e sustentável.

A partir da proposta elaborada pela prefeita da Cidade Mirim, Larissa Sales e a Coordenação da Cidade Mirim, o material produzido para a apresentação na III Mostra de Ciências, produzidos pelos alunos, armazenados em embalagens reutilizadas foram etiquetadas com a bandeira da cidade e expostos à venda no comércio local, no qual circula uma moeda própria: o mirins kids, cujo câmbio é realizado pelo banqueiro da cidade.

Assim, dotada de um sistema legislativo único no Município de Lauro de Freitas, a prefeitura da Cidade Mirim vem se ocupando em dinamizar o ambiente escolar, proporcionando uma experiência ímpar a seus cidadãos.

Veja como foi:

Comentários estão fechados.