Equipe fúria vermelha vence gincana do colégio paraíso 2019!!!

Cidade Mirim sedia a III Mostra de Ciências do Colégio Paraíso Maximus e Kids.
14 de agosto de 2019
“Parcão da Cidade Mirim é Inaugurado”
11 de setembro de 2019

Equipe fúria vermelha vence gincana do colégio paraíso 2019!!!

A Gincana “Epopeia: As civilizações à luz da Literatura” do Colégio Paraíso Máximus e Kids de 2019 foi marcada pela forte participação do setor pedagógico da escola em sua composição e, pela dedicação dos discentes do Fundamental II e Médio das equipes Fúria Vermelha e Os Mosqueteiros.

Com provas didáticas e físicas, os dias 9 e 10 de agosto ficaram marcados na memória desses alunos, onde os líderes de cada uma das equipes, ancorados pelos padrinhos escolhidos, precisaram dar o seu melhor na busca pela vitória.

Com provas de desfile de vanguardas modernistas, apresentação de peças teatrais das obras Capitães da Areia e Tenda dos Milagres, soletrando e imprensa, a equipe Fúria Vermelha provou o que proclamou em seu grito de guerra: “mostrar para o CEP inteiro quem é que vai vencer” e saiu campeã nesta edição da Gincana.

A campeã da prova de Melhor Líder, Ilana da Silva, relatou:
“Um líder tem o papel de ajudar a formar futuros líderes. Na Fúria Vermelha isso fez toda diferença, sozinhos não chegaríamos a construir todos os laços e conseguir a vitória, que não foi só em relação à gincana, mas sim, contra todos os medos e inseguranças com os quais todos tiveram que desconstruir. Tentamos repassar para aqueles que nos acompanharam que a equipe Fúria Vermelha é união, e isso fez a nossa força”.

No final a união fez a força e a Fúria Vermelha saiu campeã da gincana.

Veja como foi: